Posts Recentes
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Em Destaque

Implante dentário


morder uma maçã futuro saúde implante,ortodontia,sisos

Implantes dentários são parafusos de titânio colocados dentro do osso que vão ter a função da raiz para repor dentes que se perderam. Sobre ele é colocada uma prótese sobre implante.. Eles são colocados por uma cirurgia em baixo da gengiva.

Durante a vida situações inesperadas podem ocorrer em caso de acidentes, cáries muito profundas, tratamento de canal que leva a extração de dentes e fazem com que um dente seja perdido. O que fazer para repor este elemento tão importante na mastigação e na estética? Os implantes dentários são uma opção muito bem vinda por ser preso ao osso, dar firmeza , qualidade de mastigação, estética excelente e sem precisar desgastar nenhum dente vizinho como acontece com as próteses fixas.

Existem implantes imediatos que são feitos na mesma sessão em que o dente é extraído, e os que são colocados após um tempo da perda do dente. Em qualquer opção, eles primeiro se integram ao osso para depois ser feita a parte estética. Depende da indicação de cada caso.

Quando se usa uma prótese ela pode se movimentar com a mastigação, machucar, ser desconfortável, principalmente se repõe um número maior de dentes perdidos. Alimentos duros ficam difíceis de ser mastigados. Com o implante, esta situação volta a ser como antes quando os dentes ainda estavam na boca. Ele devolve a confiança, a força para mastigar e a certeza que não vai soltar quando você está comendo ou falando. É como se fosse o natural. Ele substitui as próteses removíveis, dentadura, e a prótese fixa com muitas vantagens..

Implantes devem ser higienizados como os dentes, precisam estar sempre bem cuidados, mantidos com a gengiva saudável e acompanhados pelo cirurgião dentista para que durem a vida toda

prótese protocolo- existem protocolos para a reabilitação protética para áreas maiores que um dente.

overdenture- protocolo para reabilitar a maxila ou mandíbula quando todos os dentes foram perdidos,

enxerto ósseo- pode ser necessário quando não há osso suficiente para suportar o implante. Pode ser enxerto autógeno ou exógeno ou seja do próprio organismo ou não. O cirurgião dentista vai decidir o que é melhor para cada caso junto com o paciente para a melhor reabilitação do caso. Realizamos implante em Osasco e estamos a sua disposição.

Siga
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
 

Futuro Saúde @2021 - Todos os direitos reservados